Palavra

Sobre a Palavra: trechos da bíblia

A Palavra do Criador é alimento para nossas almas, orientação para o caminho, acalento ao coração. Buscar conhecer a Palavra é o passo principal para o entendimento sobre tudo o que o Criador deseja para nós, é construir um relacionamento com nosso Pai.

Por mais que eu queira falar sobre tudo o que tenho aprendido, sei que o caminho é longo. É arriscado trazer um trecho da Palavra e tentar explicá-la, pelo simples fato de que nosso coração, nossa mente e entendimento são falhos. Mas, mesmo que eu traga alguns comentários de acordo com o que tenho compreendido, apenas para compartilhá-los aqui, cada um deve buscar descobrir a mensagem do Criador por si mesmo. Afinal, ele é quem sabe como abrir os olhos e quando realizar o propósito na vida de cada um de nós!

Mas, acredito que o Espírito Santo irá me orientar a ser instrumento da maneira correta e no tempo certo. O caminho do PAI é maravilhoso quando passamos a compreendê-lo e acredito que levar esse amor ao máximo possível de pessoas é um dom maravilhoso, mas é preciso responsabilidade da parte daqueles que pregam a Palavra.

Com isso, irei trazer ao blog alguns techos bíblicos, de acordo com as leituras que tenho feito, somente no intuito de motivar aqueles que também buscam, a ir lá, pegar sua bíblia e continuar a ler um pouquinho mais todo dia. Sabemos como em alguns momentos o simples ato de parar alguns instantes para ler e orar nos parece difícil, em meio as provações e empecilhos que o dia a dia nos coloca. Mas, permanecer no caminho significa exatamente ultrapassar esses limites do mundo, por isso, o Filho do Altíssimo, nosso Salvador está ao nosso lado. Espero que essas publicações futuras toquem os corações de todos! Até a próxima publicação!

Gostou dessa publicação? Curta e compartilhe para nos incentivar ainda mais. Até a próxima!

Imagem Destaque: Pixabay