Artigos, Textos

Conversar com o PAI

Quando falamos que a Bíblia foi inspirada pelo Criador, reafirmamos que nela sua PALAVRA ESTÁ VIVA e registrada como um dos principais instrumentos para conhecê-lo mais profundamente como PAI, FILHO E ESPÍRITO.

Todo relacionamento com o Criador começa por meio da Palavra onde encontramos a instrução, a história, o conhecimento e a imensidão do seu amor por sua criação. Mas, além de conhecer a Palavra é fundamental também que haja a ORAÇÃO, a maneira pela qual podemos nos comunicar diretamente com o Ele. Seja em espírito (por pensamento), seja em voz alta. Por meio da oração podemos falar sobre nossas aflições, sonhos, desejos, podemos agradecer, confessar, pedir orientação e ajuda para nós mesmos e para nossos irmãos. Devemos lembrar de ORAR por todas as pessoas também! Por tanto, dobre os joelhos e no íntimo busque esse relacionamento.

Muitos deixam de orar por motivos banais e até equivocados. Mas a verdade é que a oração deve ser constante até passarmos a VIVER EM ORAÇÃO. Mas além de viver em oração também é importante ter um tempo especifico somente a esse encontro com o Criador. Não deixe de orar! Não deixe de buscar!

“- Mas eu oro e Ele não me responde. Pedi e nada aconteceu.” Você dificilmente vai ouvir a voz do Criador, isso não é impossível, mas Ele geralmente, se manifesta nos sinais! E Ele vai atender os seus pedidos, NO TEMPO DELE. Persevere na oração. Confie. O Criador trabalha naqueles que esperam! “-Mas não preciso orar, Ele conhece meu coração.” Sim, Ele conhece. Mas Ele quer ouvir você, quer que você peça o que deseja, quer ter esse momento. Então, não deixe de ter essas conversar constantes e tão especiais com aquele que mais te entende e te ama!

Converse com o Criador! Ore!

Gostou dessa publicação? Curta e compartilhe para nos incentivar ainda mais. Até a próxima!

Imagem Destaque: Pixabay